Resultado penoso e exagerado

FUTSAL: CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS – NORTE

0
21

Jogo no Pavilhão das Travessas

FUNDO DE VILA, 0

DÍNAMO SANJOANENSE, 12

Fundo de Vila: Leandro Martins, Ricardo Costa, Renato Barbosa, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, André Costa, Igor Mesquita, Tiago Monteiro, Diogo Pereira e Eduardo Oliveira.

Treinador: Luís Santos

Delegado: Fábio Sousa

Enfermeira: Daniela Santos

O Fundo de Vila saiu derrotado em mais um dérbi da cidade, registando um resultado penoso e exagerado.

Diga-se que foi um jogo agradável de seguir, sendo de realçar o extraordinário comportamento dos jogadores em campo, que deveria servir de exemplo para todos os escalões de Futsal. Decorreu com com disciplina e correção, tendo sido jogado, por ambas as formações, com entusiasmo, com velocidade e com garra.

Até ao primeiro golo do Dínamo, que aconteceu por volta dos 6´, através da um penalti, as duas equipas tinham tido oportunidades para marcar. Mas, a defesa do Fundo de Vila ressentiu-se desse golo, embora o conjunto tenha continuado a lutar e a dar trabalho ao seu oponente.

A vitória assentou bem à equipa visitante, embora os números sejam exagerados, em face do que se passou em campo.

Esta derrota não inibirá os jovens do Fundo de Vila de continuarem a dar o seu melhor, até porque – sublinhe-se – a formação tem nas suas fileiras excelentes elementos, que continuam a ser cobiçados por outros clubes.

Neste encontro, a distinção de “Homem do Jogo” foi para Xavier Teixeira, do Dínamo Sanjoanense, pelos cinco golos que marcou.

A equipa de arbitragem arriscou-se a passar desapercebida, não fossem dois cartões vermelhos, um, justo, para o Fundo de Vila, para um atleta que defendeu a bola que ia a entrar na baliza e, outro, a um atleta do Dínamo, que deixou muitas dúvidas.

O próximo jogo do Fundo de Vila terá lugar no dia 8 deste mês, pelas 11 horas, contra a equipa do Couto Mineiro, no Pavilhão da Raiva, em Castelo de Paiva.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui