No prazenteiro Alentejo Litoral, em concreto na lúcida cidade de Sines, onde viveram um pouco das suas histórias os Celtas e os Púnicos, no passado dia 30 de Novembro, foi a vez da equipa feminina absoluta de Natação Desportiva da ADS/Fepsa fazer por lá também um pouco da sua história, e, entre a sombra do castelo e os eflúvios do mar, construir um pouco mais das suas perspetivas no Campeonato Nacional da 3ª Divisão organizado pela Federação Portuguesa de Natação (FPN).

Disputada por 32 equipas nacionais, esta competição torna-se num pequeno mundo de expectativas, ambições e esperanças. E foi, com consciente interpretação do significado, valor, e vicissitudes de tal campeonato que, a ADS/Fepsa, com Ana Rodrigues, Cláudia Oliveira, Mariana Silva, Margarida Cunha e Laura Pinho, se apresentou neste desafio.

O 10º lugar obtido pela formação sanjoanense revela um sentimento de coesão coletiva: coesão de pensamento coletivo e objetivo coletivo, com o valor individual a ser projetado no conjunto.

Com 6 novos recordes pessoais, juntando os das estafetas de 4×100 estilos e 4×100 livres que são novos recordes do clube, a Natação ADS/Fepsa afirmou a sua vitalidade. Esta equipa vai crescendo e revelando o contributo que o seu cunho especial pode adicionar ao prestígio da cultura desportiva de S. João da Madeira.

No próximo fim-de-semana, a Mealhada acolherá o Zonal Norte para Juvenis. A ADS/Fepsa, com 4 nadadores – Rúben Paiva, Mariana Silva, Margarida Cunha e Laura Pinho, será uma das 48 equipas que irão competir em mais uma festa da Natação Pura.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here