ADS garantiu ao empate na segunda parte

Campeonato Nacional de Seniores masculinos da 2.ª Divisão – Zona 2

0
35

Juve Lis, 26

AD Sanjoanense, 26

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Dimas Carvalho e António Almeida.

Juve Lis: Jorge Paris, Eduardo Couto, André Campos, João Marques, Henrique Bilhastre, Pedro Santos, Simão Santos, Elcio Fernandes, Anderson Silva, Vasco Santos, Diogo Pereira, António Cabaca, Francisco Aguiar, Edilson Morais, Kivan Dongo.

Treinador: André Afra.

AD Sanjoanense: Ricardo Gaspar, Francisco Silva, Miguel Cortinhas, Gonçalo Fernandes, Ricardo Pinho, Álvaro Queirós, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Guilherme Silva, Bruno Pinho, João Gonçalves, Lourenço Santos, Pedro Pires.

Treinador: Nuno Silva.

Ao intervalo: 16-11.

A Sanjoanense mantém-se na liderança da Zona 2, mas o empate frente ao Juve Lis permitiu a aproximação do S. Bernardo, que agora conta apenas com um ponto de atraso relativamente aos alvinegros.

Num encontro onde se verificou inversão de pavilhão, e face à diferença entre as duas equipas na tabela classificativa, o conjunto de S. João da Madeira entrava na partida como favorito, mas uma excelente reação dos visitantes na primeira parte fez com que ao intervalo a formação de Leiria surpreendesse com a liderança no marcador.

Na segunda parte os alvinegros conseguiram reagir e mais eficazes na finalização e coesos na defesa conseguiram um parcial de 10-15 que lhes permitiu alcançar a igualdade.

O campeonato sofre agora uma paragem para a realização, no próximo dia 7 de dezembro, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, com a Sanjoanense a receber no Pavilhão das Escola EB 2/3 de Arrifana o Academia Andebol.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here