Câmara oferece teatro de Natal às crianças das escolas do concelho

0
19
DR

Para assinalar a época natalícia, a Casa da Criatividade recebe teatro infantil, nomeadamente a peça “O Príncipe Nabo”, que vai subir ao palco em seis sessões, nos dias 9 e 10 de dezembro. Trata-se de uma oferta da câmara municipal a todos os alunos da educação pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico, respetivos docentes e auxiliares acompanhantes, nesta quadra tão especial que é o Natal.
No total, o Município oferece 2.244 bilhetes às escolas dos agrupamentos João da Silva Correia, Dr. Serafim Leite e Oliveira Júnior, assim como à Santa Casa da Misericórdia, Estrela Guia, Centro de Educação Integral e Creche Albino Dias Fontes Garcia. Também estão incluídos neste “presente de Natal” os utentes da CERCI, como informa nota de imprensa dirigida ao labor.
O clássico “O Príncipe Nabo”, de Ilse Losa, faz parte do Plano Nacional de Leitura. No palco, os alunos irão participar numa encenação da responsabilidade da CRI’ART – Associação Cultural, contando com dois protagonistas muito especiais: o jovem André Avelino, natural de S. João da Madeira, e Filipa Azevedo, atriz e cantora que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2010.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui