Dínamo Sanjoanense, 4

CD Aves, 4

2-0 nas grandes penalidades

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Gustavo Pereira e Valter Martins.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Valter Batista, Diogo Tavares, Nando Costa, João Carvalho, Nuno Couto, Chico Leitão, Diogo Costinha, Pedro Gomes, Emídio Baptista, Tiago Silva, Pedro Sousa.

Treinador: Luís Almeida.

CD Aves: Fábio Sanhudo, Diogo Lima, Kellen, Pedro Silva, André Pessoa, Mion, Miguel Alicante, Guedes, Kaká, Kéké, Álvaro Carvalho, Diogo Sousa.

Treinador: Maranho Neves.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Mion (24’), Pedro Sousa (46’), Kaká (46’), João Carvalho (49’).

Marcha do marcador: 0-1 por André Pessoa (3’), 1-1 por Nando Costa (23’), 2-1 por Diogo Costinha (27’), 2-2 por Kéké (30’), 3-2 por Tiago Silva (32’), 3-3 por Kaká (39’), 4-3 por Pedro Sousa (42’), 4-4 por André Pessoa (43’).

Ao intervalo: 0-1.

O Dínamo Sanjoanense continua a realizar uma época impecável. À liderança da série C, o conjunto de S. João da Madeira somou, no último fim de semana, a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal ao bater em casa a formação do Aves, num jogo que só ficou decidido nas grandes penalidades.

Mas até foram os visitantes que entraram melhor e logo aos três minutos André Pessoa, a passe de um colega, desviava a bola para o fundo das redes do Dínamo, resultado que acabaria por se manter até ao período de descanso.

Na segunda parte os locais acabariam por dar a volta e foi Nando Costa, com um remate cruzado de fora da área, que deu início à reviravolta, enquanto Diogo Costinha, cinco minutos depois, colocava os homens de Luís Almeida na liderança (2-1). A resposta do Aves não demorou e pouco depois Kéké restabelecia o empate, que Tiago Silva desfez de imediato aproveitando alguma confusão junto à baliza dos visitantes. Como encontro a caminhar para o fim, Kaká acabaria por levar o jogo para prolongamento com o golo da igualdade (3-3) nos últimos instantes.

No tempo-extra Pedro Sousa dava vantagem ao Dínamo, mas em pouco mais de um minuto André Pessoa voltava a igualar para o Aves, resultado que se manteria até ao final, empurrando a decisão da eliminatória para as grandes penalidades. Aí foi mais feliz o Dínamo com Nando Costa e Pedro Sousa a confirmarem a presença do Dínamo na quarta eliminatória da prova.

O campeonato regressa no dia 7 de dezembro com o Dínamo a deslocar-se ao recinto do ADC Bairros.

 

Resultados da formação

 

Juniores

Saavedra Guedes, 4 – D. Sanjoanense, 3

 

Iniciados

Fundo de Vila, 0 – D. Sanjoanense, 12

 

Iniciados B

CRECUS, 6 – D. Sanjoanense, 10

 

Benjamins

  1. Sanjoanense, 5 – Lordelo, 5
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui