AD Sanjoanense 3 | FC Porto 9

Jogo no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense

Árbitros:Luís Peixoto e João Duarte (Lisboa)

AD Sanjoanense: Tiago Freitas (GR), Facundo Navarro, Tiago Almeida, Pedro Cerqueira e Xavier Cardoso.

Suplentes: Alex Mount, José Almeida, João Cruz, João Lima, Marco Lopes (GR) (Capitão).

Treinador: Vítor Pereira

FC Porto: Xavier Malián (GR), Giulio Cocco, José Costa, Sergio Miras e Gonçalo Alves.

Suplentes:Hugo Santos, Daniel Oliveira, Carlo Di Benedetto, Reinaldo Garcia (Capitão) e Tiago Rodrigues (GR).

Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 2-4

Ação Disciplinar: Cartão Azul a José Almeida (20’ e 49’), e a Giulio Cocco (34’ e 49’)

Marcha do Marcador: 1-0 Facundo Navarro (7’), 1-1 Gonçalo Alves (11’), 1-2 Sergio Miras (13’), 2-2 José Almeida (17’), 2-3 Gonçalo Alves (20’), 2-4 Reinaldo Garcia (22’), 2-5 Giulio Cocco (29’), 3-5 João Cruz (44’), 3-6 Carlo Di Benedetto (46’), 3-7 Reinaldo Garcia (49’), 3-8 Gonçalo Alves (50’), 3-9 Gonçalo Alves (50’).

 

Mais um candidato ao título e o atual Campeão Nacional a fazer uma visita ao caldeirão, para um jogo em que uma Sanjoanense desinibida, a jogar olhos nos olhos, começou a vencer aos 7’, com um golo do argentino Facundo Navarro.

Mas a resposta do FC Porto foi imediata, dando a volta ao marcador para 1-2. José Almeida ainda restabeleceu a igualdade a duas bolas, mas, até ao intervalo, a formação portista ainda faria mais dois golos, pelo que toda a gente foi para o descanso com o resultado de 2-4.

A segunda parte trouxe uma reação sanjoanense à supremacia azul e branca, mas os homens da casa revelaram-se perdulários, tendo enviado quatro bolas ao poste e falhado três livres diretos.

O Porto não perdoou e fez avolumar o marcador em  seu favor, dando ao resultado uma expressão algo exagerada. Foi um jogo que pouco acrescentou em termos dos objectivos dos dois clubes neste Campeonato de Hóquei que só terminará em Maio do próximo ano.

Apesar do encontro ter sido televisionado pelo Porto Canal, o pavilhão esteva a abarrotar de adeptos. Este sábado, a Sanjoanense jogará novamente no caldeirão, a contar para a 9ª Jornada, tendo como adversário, pelas 16 horas, a formação da Física de Torres Vedras.

António Anacleto

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui