Com produtos de qualidade na linha têxtil lar e serviço de proximidade e confiança

O projeto Algodão Branco existe há vários anos e renasceu em outubro deste ano numa loja que pertenceu à família desde a abertura do Mercado Municipal de S. João da Madeira.
A loja Manuel Oliveira Santos, uma retrosaria e têxteis para o lar, dos avós de Maria Santos é agora a loja Algodão Branco.
“Procurei fazer uma loja de acordo com as necessidades que vejo por parte do público e clientes em geral, mais na linha de têxtil lar, deixando a parte de retrosaria que era uma parte com a qual não me identificava”, deu a conhecer a proprietária, Maria Santos, ao labor.

DR

Na loja Algodão Branco pode encontrar uma vasta gama de produtos de qualidade para a cozinha, a cama, o banho, o bebé e ao nível do vestuário interior e íntimo.
O principal objetivo é “vender um produto de qualidade e, sobretudo, no atendimento, chegar às dúvidas e às necessidades dos clientes”, adiantou Maria Santos.
Do contacto com o público, a proprietária da Algodão Branco tem-se apercebido que “os clientes têm alguma oferta em têxtil lar, mas não conseguem perceber que tipo de artigos estão a comprar nas lojas massivas onde os procuravam”.
“O cliente quer perceber que tipo de produto é e tem de existir por parte de quem vende o cuidado de explicar as características dos produtos”, esclareceu Maria Santos.
A loja Algodão Branco prima pelos “produtos de qualidade” e pela “relação de proximidade e confiança”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here