A atividade é gratuita, mas a inscrição é obrigatória

Este sábado, 7 de dezembro, o Parque do Rio Ul convida o público em geral a participar no “Ciclo do Pão”, uma oficina que inclui visitas guiadas e produção de “broa de milho”, recorrendo aos métodos tradicionais utlizados nos tempos em que S. João da Madeira era uma localidade onde predominava a agricultura.

A Casa da Eira, o Moinho e a Casa do Forno são os locais onde se desenrola esta atividade, de inscrição gratuita, mas obrigatória.

A participação é aberta ao público em geral e os interessados deverão formalizar a inscrição através do formulário na seguinte ligação: goo.gl/cqnz9h<http://goo.gl/cqnz9h>.

Os participantes terão a oportunidade de descobrir e experimentar os métodos utilizados pelos antepassados da região na produção da “broa de milho”.

Estão previstas duas sessões para este sábado, a primeira das 10h30 às 12h00 e a segunda sessão das 14h00 às 15h30.

Esta é uma iniciativa do Município de S. João da Madeira, desenvolvida no âmbito do projeto de “Conservação e Dinamização do Parque do Rio Ul – Promoção do Parque”, cofinanciado pelo programa Norte 2020. Acontece todos os primeiros sábados de cada mês.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui