Quem quiser pode fazê-lo até 5 de janeiro

A única pista de gelo natural do país está a ser a grande atração natalícia deste ano no centro da Praça Luís Ribeiro em S. João da Madeira.

O recinto da pista de gelo abriu no dia 2 de dezembro e, “entre patinadores e acompanhantes, atraiu até ao momento cerca de 5.000 pessoas”, adiantou a Câmara Municipal de S. João da Madeira esta terça-feira ao labor.

Para além da “pegada ecológica” deixada pelo equipamento e da diferença de preços entre sanjoanenses (dois euros) e as pessoas de outros concelhos (três euros), a ausência de cobertura também foi apontada pela oposição em reunião de câmara e assembleia municipal passadas.

“O encerramento temporário da pista de gelo ocorre se as condições atmosféricas não permitirem a sua utilização, sendo que, em caso de chuva pouco intensa, não há impedimento a que possa continuar a ser usada por quem assim o pretender”, esclareceu o Município.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 22h00, e ao sábado, domingo e feriados das 10h00 às 22h00.

O preço, tal como referimos anteriormente, é de dois euros para os sanjoanenses e de três euros para as pessoas de outros concelhos.

Relembramos que a pista de gelo representa um investimento de 40 mil euros por parte do Município e vai estar até 5 de janeiro de 2020 na Praça Luís Ribeiro.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here