Candeeiros do Largo de Santo António precisam de ser limpos

DF

 Há anos que quem ali tem um estabelecimento comercial pede à câmara para limpar os globos de vidro dos candeeiros que (mal) iluminam o Largo de Santo António. Da forma como estão, emitem uma “luz morta”, como descreve o comerciante queixoso que contactou o labor a dar nota desta situação e que da parte do Município só tem tido respostas vagas. Têm-lhe dito que “vão ver, que vão tratar da situação”, mas até hoje nada. Desejamos, pois, que “se faça luz” na cabeça de quem de direito e que se resolva esta questão, de uma vez por todas, que se tem vindo a arrastar no tempo.

 

Túnel com luzes fundidas

DF

O “túnel das piscinas” tem “várias luzes fundidas”, alertou Paulo Cavaleiro, vereador da coligação PSD/CDS-PP, na reunião de câmara realizada a 3 de dezembro. O presidente da câmara, Jorge Sequeira, tomou nota desta e de outras situações dadas a conhecer em sede de executivo municipal. Até ao momento, as luzes continuam fundidas no “túnel das piscinas”.

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

 

 

 

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here