Créditos: António Anacleto

AD Sanjoanense, 3 – AE Física D, 2

Jogo no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense.

Árbitros: Paulo Almeida e André Portal (AP Aveiro).

AD Sanjoanense: Tiago Freitas, Alex Mount, Tiago Almeida, Pedro Cerqueira, Xavi Cardoso, Marco Lopes, João Lima, Pedro Rego, Facundo Navarro, José Almeida.


Treinador: Vítor Pereira.

AE Física D: Ricardo Miranda, Fábio Cambão, André gaspar, João Lima, Mathias Arnáez, Bernardo Antunes, Pedro Moreira, Samuel Lima, André Jacinto, João Rodrigo Campelo.

Treinador: André Gil.

Ação disciplinar: Cartão azul para Mathias Arnáez (49’).

Marcha do marcador: 0-1 por Mathias Arnáez (12’), 1-1 por Facundo Navarro (12’), 2-1 por Facundo Navarro (16’), 3-1 por Xavi Cardoso (22’), 3-2 por Mathias Arnáez (35’ ld).

Ao intervalo: 3-1.

Faltas: AD Sanjoanense, 10 | AE Física D, 10.

Depois de três jornadas consecutivas a perder pontos, a Sanjoanense regressou aos triunfos no último fim de semana e saiu da zona de despromoção. Frente ao último classificado, ainda sem qualquer vitória, o conjunto de Vítor Pereira tinha boas possibilidades de somar três pontos preciosos para as ambições do conjunto de S. João da Madeira, mas foram os visitantes que começaram melhor e aos 12 minutos era o argentino Mathias Arnáez que colocava o Física em vantagem.

No entanto, a felicidade dos homens de Torres Vedras foi curta, com a resposta da Sanjoanense a surgir de imediato por intermédio de Facundo Navarro, que, minutos depois, repetia o feito e apontava o segundo e confirmava a reviravolta no marcador.

Com os locais a controlarem o jogo, Xavi Cardoso acabaria por dar mais tranquilidade à equipa a poucos minutos do intervalo ao colocar o marcador nos 3-1.

Na segunda parte o marcador esteve praticamente estático, só sofrendo alterações aos 35 minutos de jogo, com Mathias Arnáez a apontar o segundo dos visitantes e a fechar a contagem na sequência de um livre direto a castigar a décima falta dos alvinegros.

Já no último minuto a Sanjoanense teve uma boa oportunidade para marcar, também num lance de bola parada, mas Ricardo Miranda negou o golo ao inglês Alex Mount.

Depois de duas jornadas consecutivas a jogar em casa, no próximo sábado a Sanjoanense desloca-se a Almeirim para defrontar, pelas 18h00, o HC “Os Tigres”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui