Créditos: Direitos Reservados

A Iron Legs Academy e o Vitória Sport Clube foram os grandes vencedores da Taça de Portugal de 2019 com a coletividade sanjoanense a conquistar o troféu na vertente de Muaythai depois de oito vitórias em 10 combates realizados.

A competição, pertencente à Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, realizou-se no último fim de semana e ao longo de dois dias foram mais de 400 os atletas, em representação de cerca de 70 equipas, que estiveram presentes no Pavilhão das Travessas, entre os quais o conhecido humorista português Ricardo Araújo Pereira.

Numa prova que assinala o encerramento da atual época desportiva, esta foi a melhor forma da coletividade sanjoanense encerrar uma temporada marcada por diversos êxitos não só individuais, mas também coletivos, entre os quais a conquista dos títulos nacionais por equipa de kickboxing e muaythai. “O objetivo era fazermos, individualmente, o melhor possível e acabamos por vencer a taça”, esclareceram os responsáveis.

Já na vertente de kickboxing a taça viajou para Guimarães, com a equipa do Vitória SC a conquistar o troféu pela primeira vez na história do clube.

Créditos: Direitos Reservados

Ricardo Araújo Pereira entre os participantes

Numa competição onde estiveram presentes mais de 400 atletas, as atenções acabaram por se centrar em Ricardo Araújo Pereira, que participou na prova no escalão de veteranos na disciplina de light contact -84kg. O humorista, que alinhou pela academia Kolmachine, acabaria por sair derrotado na meia-final, nos pontos, frente a Ricardo Pires, do Ginásio Clube Figueirense, num combate que durou pouco mais de quatro minutos. “Tenho mesmo é que voltar para a comédia”, atirou o humorista, sempre bem-disposto e sorridente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui