Pedro Terra, atleta dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira, continua agarrado ao lugar mais alto do pódio. A última conquista foi alcançada no passado dia 8 de dezembro na 62.ª Volta a Paranhos, prova inserida nas comemorações oficiais do 108.º aniversário do Sport Comércio e Salgueiros.

Naquela que é a corrida mais antiga das provas de estrada do país na distância de 10 quilómetros, o veterano da equipa sanjoanense voltou a vencer no escalão M60, cumprindo o percurso com o tempo de 36m29s, resultado que lhe permitiu alcançar o 88.º lugar da geral em mais de 1.800 participantes. Com este triunfo, o atleta sanjoanense garantiu a terceira vitória em três corridas realizadas desde o início da nova época desportiva.

No setor feminino a equipa dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira contou com a participação de Suzana Duarte, que garantiu o 18.º lugar no escalão F45, com o tempo de 51m40s.

O grande vencedor da prova foi Fábio Oliveira, com o atleta que representa o Clube Desportivo S. João da Serra a cortar a linha de meta com 30m24s. No setor feminino o lugar mais alto do pódio foi ocupado pela atleta da casa, Marisa Barros, que cumpriu os 10 quilómetros com 34m39s.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui