Primeira fase desta obra orçada em cerca de 21 mil euros estará concluída até ao final do ano 

A câmara está a requalificar o Armazém Municipal. O presidente da autarquia, Jorge Sequeira, e o vice, José Nuno Vieira, realizaram uma visita ao local, para acompanhamento dos trabalhos que incluem ainda a remodelação do espaço de ensaios da Tuna dos Voluntários de S. João da Madeira, adianta nota informativa enviada ao labor.

Juntamente com responsáveis técnicos desta intervenção, os autarcas acompanharam o andamento da obra, que contempla essencialmente a substituição de todas as caixilharias de madeira das janelas do edifício, que devido ao seu avançado estado de degradação contribuíam para agravamento de infiltrações e humidades, além de outros arranjos pontuais.

A propósito, e através do comunicado recebido pelo nosso jornal, o edil salienta que estas intervenções fazem parte de um plano global de preservação e manutenção dos equipamentos municipais sanjoanenses. “Temos vindo a requalificar inúmeros equipamentos públicos da cidade, desde parques infantis e de recreio ao ar livre, espaços desportivos do município, o Centro de Coordenador de Transportes, o Pavilhão Paulo Pinto, vários edifícios escolares, entre outros. O Armazém Municipal necessitava desta requalificação, apresentava diversas patologias”, explica Jorge Sequeira.

Ainda segundo a nota de imprensa, a obra de substituição das caixilharias está orçamentada em cerca de 21 mil euros e ficará concluída até ao final do ano. No futuro, o executivo pretende investir no tratamento da fachada e da cobertura do edifício, bem como na pintura dos espaços interiores.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui