Sanjoanense goleia e segue em frente na Taça

Taça de Portugal de Andebol - 3.ª Eliminatória Zona1

0
24

AD Sanjoanense, 38 – Academia Andebol SPS, 18

Jogo no Pavilhão da Escola EB 2/3 de Arrifana.

Árbitros: Nádia Lemos e Ana Barbosa.

AD Sanjoanense: Ricardo Gaspar, Orlando Correia, Francisco Silva, António Devile, Miguel Cortinhas, Gonçalo Fernandes, Ricardo Pinho, Álvaro Queirós, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Guilherme Silva, Bruno Pinho, João Gonçalves, Lourenço Lemos, Pedro Pires.

Treinador: Nuno Silva.

Academia Andebol SPS: André Ferreira, Fernando Vila, Leonardo Carvalho, João Martins, Diogo Ventura, Duarte Lima, Vítor Pereira, Diogo Pereira, Jorge Costa, Miguel Almeida, Diogo Martins, André Carvalho, Leonardo Santos, Rafael Oliveira.

Treinador: Carlos Pires.

Ao intervalo: 16-10.

Foi com uma goleada, na receção à formação de S. Pedro do Sul, que a Sanjoanense garantiu a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Depois do empate no campeonato, onde os alvinegros lideram na Zona 2, que permitiu que o segundo classificado encurtasse a distância relativamente ao líder, o conjunto de Nuno Silva entrou na partida com vontade de assegurar a presença na próxima eliminatória da prova e foi notória a superioridade dos homens de S. João da Madeira, nomeadamente na segunda parte do encontro.

Com uma boa exibição, aos poucos a Sanjoanense foi construindo uma vantagem que ao intervalo era de seis golos (16-10).

No regresso dos balneários a formação de S. Pedro do Sul não conseguiu reagir perante o domínio dos locais, que se acentuou na segunda parte com um parcial com 14 golos a separarem as duas equipas (22-8), e onde Miguel Cortinhas e Álvaro Queirós estiveram imparáveis, ambos com 7 golos apontados.

O campeonato está de regresso no próximo dia 14 de dezembro com a Sanjoanense a receber o ADC Benavente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here