Alguém poe mão a isto?

0
12
DR

Seringas usadas deixadas ao ar livre

GN

Chamados à atenção por uma munícipe, encontrámos em frente ao Museu da Chapelaria, num terreno do outro lado da rua, seringas usadas e outros resíduos deixados ao ar livre por quem terá tudo menos consciência. Segundo quem nos alertou, algumas das ditas seringas também terão aparecido espalhadas, uns dias antes, pelo passeio por onde diariamente passam centenas de pessoas, inclusive crianças.

Através desta rubrica, “apontamos o dedo” ao(s) responsável(is) por este cenário lamentável, apelando a um maior civismo. Afinal, a cidade é de todos e é para ser (bem!) vivida por todos!

 

Mais um pilarete derrubado

DF

Os automobilistas que saem do parque de estacionamento existente junto ao “Túnel da Piscina” têm dificuldades em não bater e, consequentemente, derrubar um dos pilaretes. Apenas tivemos noção disso depois de lá termos estado na semana anterior a fotografar as luzes fundidas desse mesmo túnel. Nesse momento, um dos automobilistas que ia a sair do parque de estacionamento apenas não derrubou o pilarete pelo facto de outro condutor tê-lo feito. Não sabemos quando é que este pilarete foi derrubado, mas o certo é que o resta dele deve de ser retirado da estrada. Por isso, a quem de direito que ponha mão a isto.

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui