Alvinegros vencem e continuam no comando

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol - Zona 2

0
21

AD Sanjoanense, 39 – ADC Benavente, 28

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Higino Vieira e José Baptista.

AD Sanjoanense: Ricardo Gaspar, Orlando Correia, Francisco Silva, Luís Martins, Miguel Cortinhas, Gonçalo Fernandes, Ricardo Pinho, Álvaro Queirós, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Guilherme Silva, Bruno Pinho, João Gonçalves, Lourenço Santos, Pedro Pires.

Treinador: Nuno Silva.

ADC Benavente: João Correia, André Rodrigues, André Pinto, Fábio leal, João Moura, Luís Brazão, Zito Magalhães, Vítor Casquinha, João Ligeiro, Miguel Xavier, Vasco Moura, Bernardo Barrue, João Ribeiro, Diogo Lázaro, Fábio Diogo.

Treinador: José Monteiro.

Ao intervalo: 24-18.

Depois de assegurar, no fim de semana anterior, a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal, a Sanjoanense venceu de forma tranquila a formação de Benavente e mantém-se na liderança da Zona 2 com um ponto de vantagem sobre o S. Bernardo, segundo classificado.

Frente a um adversário inserido na segunda metade da tabela classificativa, esperava-se um jogo acessível para os alvinegros na receção o ADC Benavente e acabou por ser uma partida sem grande história, dominada praticamente na totalidade pelo conjunto de S. João da Madeira, e ao intervalo já refletia a sua superioridade no marcador, com seis golos a separarem as duas equipas (24-18).

A segunda parte não trouxe alterações ao rumo da partida. A Sanjoanense manteve o domínio do encontro frente a um adversário que não teve argumentos para contrariar a superioridade dos locais, que alcançaram uma vitória tranquila e para a qual Bruno Pinho deu um grande contributo, apontando 12 dos 39 golos dos alvinegros, enquanto Ricardo Pinho foi o segundo melhor marcador dos homens da casa, com 9.

No próximo dia 21 de dezembro a Sanjoanense recebe, no Pavilhão das Travessas o AD Albicastrense, jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui