Produtos angariados revertem para a CERCI de S. Joãoda Madeira e Rosto Solidário da Feira

A “Cesta Solidária” está inserida na programação natalícia levada a cabo pela Junta de Freguesia de Milheirósde Poiares.

Esta iniciativa tem o objetivo de angariar roupa, bens alimentares e produtos de higiene que reverterão para as instituições CERCI de S. João da Madeira
e Rosto Solidário de Santa Maria da Feira.

As doações devem ser feitas até ao dia 31 de dezembro nas instalações da   Junta de Freguesia, nas   Lojas Aderentes do Comércio Local (Mercadinho S. Miguel, Minimercado Preço Baixinho, Padaria Flor do Pereiro e Mercadinho Fresco) e na   sede da Associação Motard 3700 sedeada no Centro Comercial de Milheirós de Poiares.

O “Natal na Nossa Terra”, promovido pela junta de freguesia milheiroense, continua com o “Mercadinho de Natal” este domingo, dia 22 de dezembro, a partir das 10h00, e com o momento musical “Canções de Natal” pela voz dos grupos “Cultura em Cordas” de Paços de Brandão e “Cultura e Movimento” de Milheirós de Poiares, às 16h00, no Centro Cultural.

A programação natalícia apresenta a peça de teatro “Teimosia do Morto” do grupo “Os Velhos” no dia 25 de dezembro, pelas 21h00, no Centro Cultural de Milheirósde Poiares. Já o Sorteio da Campanha de Natal   “É Natal! Compre no Comércio Local!” está marcado para o dia 28 de dezembro, pelas 17h00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia.

O   Concerto de Ano Novo, promovido pela Associação Abraçar Milheirósde Poiares, contará com a atuação da Orquestra Milheiroense sob a direção do maestro Marcelo Alves, no dia 1 de janeiro de 2020, pelas 18h00, na Igreja Matriz milheiroense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here