Pela primeira vez é o público que decide a classificação final

 

No âmbito do concurso que a Câmara Municipal de S. João da Madeira promove todos os anos nesta época natalícia, 27 rotundas de ruas e avenidas estão enfeitadas pelas associações, escolas e outras instituições sanjoanenses.

“Este ano, o tema dos enfeites é o Presépio, com as decorações a revelarem a criatividade e a dedicação da comunidade educativa e do movimento associativo da cidade, que contribuem para a valorização do espaço público sanjoanense com mais estes elementos decorativos alusivos à quadra”, informou o Município em comunicado enviado ao labor.

Votações de 23 de dezembro a 6 de janeiro

Com o envolvimento de 19 escolas e oito associações, a edição deste ano tem como grande novidade o facto de, pela primeira vez, de caber inteiramente ao público em geral a definição da classificação final, através da votação online.

Assim, de 23 de dezembro a 6 de janeiro, vai ser possível votar nas diversas rotundas a concurso no site da Câmara Municipal de S. João da Madeira (www.cm-sjm.pt), onde será possível analisar cada uma das propostas através das fotografias que aí serão publicadas.Dessa escolha do público sairão os três primeiros classificados da edição deste Natal do Concurso de Enfeite de Rotundas, que vão receber, respetivamente, prémios de valor até 600 euros (1.º), até 300 euros (2.º) e até 200 euros (3.º). Também as cinco associações mais votadas receberão um prémio de 150 euros.

 

 

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here