Créditos: Direitos Reservados

Fundo de Vila, 3 – Escapães, 3

Fundo de Vila: Ricardo Costa, Renato Barbosa, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, André Costa, Igor Mesquita, Diogo Silva, Diogo Pereira, Tiago Monteiro e Eduardo Oliveira, Edgar Pinho.

Treinador: Luís Santos.

Marcadores: Tiago Monteiro, Diogo Pereira, Eduardo Oliveira.

Apesar do resultado ter pouco interesse para a classificação, ambas as equipas entraram em campo de olhos postos nos três pontos e o início da partida ficou marcado por lances de perigo de parte a parte, mas foram os visitantes que inauguraram o marcador. O Fundo de Vila acabaria por responder com o golo da igualdade, que o Escapães acabaria por desfazer (1-2) perto do primeiro quarto de hora, resultado que se manteria até ao intervalo.

Na segunda parte o Fundo de Vila entrou bem e viria a dar a volta ao marcador (3-2), mas pouco depois a formação da casa restabelecia a igualdade a três bolas, que se manteria até ao fim e que acaba por penalizar a atuação dos locais pelo seu desempenho em campo.

De referir a atuação meticulosa da arbitragem, que exagerou na amostragem de cartões amarelos e vermelhos, acabando por prejudicar ambas as equipas.

A próxima jornada realiza-se a 22 de dezembro, pelas 11h00, com o Fundo de Vila a deslocar-se ao Pavilhão da Escola EB 2/3 de Lourosa para defrontar o Lusitânia.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui