O desfile de Pais Natal motards, organizado pela Associação Motard 3700, vai passar pelo centro da cidade, durante a manhã deste domingo, e contribuir para a animação de Natal.

A tradição continua a ser o que era com o percurso do desfile destes motards vestidos de Pai Natal a passar pelas principais ruas da cidade com uma paragem para um pequeno lanche, por volta das 11h15, na sede do Motoclube na Praça São Miguel do Centro Comercial Dr. Crispim, em Milheirós de Poiares. O passeio terminará na Casa de Acolhimento de Menores da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira, por volta das 12h00, onde os motards irão oferecer um almoço e lembranças às crianças.

E Mercadinho Sustentável

Além da única pista de gelo natural, circular, do país, que tem feito as delícias de miúdos e graúdos e que assim vai continuar até 5 de janeiro, a Praça Luís Ribeiro recebe este domingo, dia 22 de dezembro, das 10h00 às 17h00, o Mercadinho Sustentável de Natal.

A previsão de condições climatéricas adversas levou a que a organização adiasse o desfile de motards e o mercadinho depois de ambos estarem previstos para o passado dia 15 de dezembro.

O Mercadinho Sustentável de Natal é “já uma das marcas da quadra” em S. João da Madeira, “convidando os participantes a assistir a atuações de associações da cidade e da região e a comprar produtos biológicos e da terra, para oferecer ou consumir nas festividades desta época do ano”, adiantou a autarquia em nota de imprensa enviada ao labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here