Resultado esclarecedor

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal – Serie B

0
19

Dínamo Sanjoanense, 16 – Fundo de Vila, 0

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Dínamo Sanjoanense: Tomás Borges, Leonardo Silva, Rafael Silva, Francisco Sousa, Gonçalo Ventura, Ricardo Dias, Tomás Ribeiro, José Antunes, Paulo Costa, Gabriel Gomes, Pedro Barbedo.

Treinador: Vítor Reis.

Fundo de Vila: Eduardo Marcos, Joel Silva, Martin Santos, Gonçalo Correia, Simão Costa, Pedro Santos, Gonçalo Sousa.

Treinador: Carlos Santos.

Num dérbi local, entre duas formações de qualidade bem distinta, praticamente só restava saber por quanto seria a vitória do Dínamo Sanjoanense. E o resultado final reflete bem a diferença entre os dois conjuntos, com a diminuída e fragilizada equipa do Fundo de Vila a não baixar os braços e a demonstrar a sua competência e humildade, lutando até ao fim.

Aos quatro minutos o Dínamo abria a contagem e ao intervalo já vencia por 7-0, vantagem que acabaria por ampliar na segunda parte do encontro.

Apesar do resultado desnivelado, foi uma partida em que prevaleceu a disciplina e a amizade entre ambas as equipas, que, mais uma vez, deram uma demonstração de desportivismo.

O árbitro do encontro realizou uma atuação condizente com a das duas equipas.

Com a entrada da época natalícia o campeonato sofre uma paragem regressando em janeiro, com o Fundo de Vila a receber no Pavilhão das Travessas, às 11h00, a formação de Maceda, enquanto o Dínamo Sanjoanense desloca-se a Pindelo para defrontar, às 15h00, a PARC.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here