Sanjoanense goleia e segue na liderança

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol - Zona 2

0
21

AD Albicastrense, 29 – AD Sanjoanense, 47

Jogo no Pavilhão da Escola EB 2/3 de Arrifana.

Árbitros: Fernando Ferreira e Luís Freitas.

AD Albicastrense: Emanuel Borges, Bruno Roberto, João Ourives, Gonçalo Esteves, Tiago Carmo, Tiago Sousa, Marco Gil, Vasco Lampreia, Carlos Lopes, João Poças, João Caetano.

Treinador: José Caetano.

AD Sanjoanense: Ricardo Gaspar, Orlando Correia, Francisco Silva, António Devile, Miguel Cortinhas, Gonçalo Fernandes, Ricardo Pinho, Álvaro Queirós, Bruno Castro, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Guilherme Silva, Bruno Pinho, João Gonçalves, Lourenço Santos, Pedro Pires.

Treinador: Nuno Silva.

Ao intervalo: 13-23.

A Sanjoanense venceu de forma categórica o Albicastrense e mantém-se na liderança da classificação da Zona 2, ainda que com apenas um ponto de vantagem relativamente ao segundo classificado, o S. Bernardo.

Depois de na primeira volta os alvinegros terem vencido, em Castelo Branco, por uma diferença bem mais modesta (31-24), no último fim de semana os homens de Nuno Silva estiveram imparáveis e foi com triunfo categórico que garantiram mais três pontos.

Com uma excelente entrada na partida, o conjunto de S. João da Madeira foi superior em todos os aspetos. Com uma defesa bem organizada e mais eficaz na finalização, aos poucos a Sanjoanense começou a construir a goleada, chegando ao intervalo com 10 golos de vantagem (13-23), diferença que refletia a superioridade dos alvinegros.

Na segunda parte o jogo manteve o mesmo ritmo, com os locais a cavarem um fosso ainda maior e que o adversário nunca conseguiu contrariar.

A competição sofre uma breve paragem, regressando a 18 de janeiro com a Sanjoanense a receber, no Pavilhão das Travessas, o CD Marienses.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui