Carro fica “preso” na relva

DR

A nossa rubrica começa o novo ano com uma situação que, no mínimo, dá para rir. Na passada sexta-feira, eis que uma ilustre desconhecida resolveu passar com o seu automóvel por cima do espaço verde existente à frente da Torre da Oliva. Resultado: a viatura ficou “presa” na relva, tendo saído dali graças à ajuda de quem ali estava por perto. E isto tudo sem que a condutora se dignasse a sair do carro.

É caso para dizer que ainda há quem “tenha muita lata”. Mas também há quem tenha bom coração e, sobretudo, muita paciência! A estes últimos, bem hajam por isso.

 

Lixo no chão a um passo de contentores

GN

Começamos 2020 com um “puxão de orelhas” a quem parece padecer de falta de consciência cívica. Neste espaço relvado, na Rua Durbalino Laranjeira, há papéis, plásticos, etc., ao ar livre, espalhados, junto – imagine-se! – a contentores subterrâneos. É que, nesta situação em concreto, quem prevarica não pode sequer argumentar que tem de percorrer uma longa distância para colocar o lixo no devido sítio.

Que o novo ano traga melhores comportamentos ambientais àqueles que não os têm!

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...