Árvores continuam caídas junto a prédio

DF

A tempestade “Elsa” provocou a queda de, pelo menos, três árvores de grande porte na Rua Afonso Albuquerque em S. João da Madeira. Desde o dia 19 de dezembro de 2019 que algumas dessas árvores caíram no terreno privado onde estão situadas e atingiram o prédio situado num terreno vizinho.

Um dos moradores queixou-se dos ramos que atingiram o terreno do prédio e até uma das varandas, revelando já ter alertado o Município sobre este perigo. Tendo em conta toda esta situação que poderá vir a ter consequências graves, pedimos a quem de direito, neste caso ao dono do terreno privado, que ponha mão a isto.

 

Falta de civismo em espaços públicos

DF

A imagem destes dois contentores arrancados do chão no Parque Urbano do Rio Ul foi enviada por um leitor ao labor.

O nosso jornal decidiu fazer uma ronda pelo parque e infelizmente encontrou outros exemplos da falta de civismo de algumas pessoas. Então encontrámos mais um contentor arrancado e caído no chão, lixo deixado no jardim quando não faltam contentores para colocar o mesmo, pedras pintadas e candeeiros com compartimentos partidos (ver galeria no nosso site www.labor.pt).

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui