Com três equipas (infantis, cadetes e juvenis) e um total de 37 elementos, entre atletas e técnicos, a APROJ foi um dos clubes presentes no Viana Volley Cup 2019, que decorreu de 26 a 29 de dezembro, em Viana do Castelo, e de onde regressou com um lugar de pódio alcançado pelo escalão de juvenis.

Com uma dimensão já nacional, este torneio, que decorre durante o período das férias do Natal, teve na sua totalidade 1201 atletas, com escalões desde infantis a juniores B. Na maior parte dos dias de competição cada escalão da APROJ disputou cinco jogos.

Com três equipas em prova, destaque para as juvenis que alcançaram o terceiro lugar, ombreando com as melhores equipas e disputando até ao último jogo o título de campeão. Já as infantis ficaram em 10.º lugar entre 16 equipas presentes, enquanto as cadetes obtiveram a sexta posição entre 12 equipas.

Para os responsáveis da coletividade sanjoanense “esta foi, sem dúvida, a melhor participação de sempre, em termos classificativos, das equipas da APROJ. Para além da competição, este torneio serve para conviver com outras atletas e treinadores das várias equipas, fomentar espírito de equipa e respirar e viver o voleibol, pois veem vários jogos também de outras equipas”. “Foi, sem dúvida, um torneio para mais tarde recordar e já com uma certeza que 2020 trará mais competitividade às atletas da APROJ, depois de defrontarem várias equipas que já estão apuradas para os nacionais”, concluem os responsáveis pela coletividade.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui