“Campismo” nos lugares de pódio no Triatlo Técnico

0
20

O Clube de Campismo de S. João da Madeira foi uma das coletividades presentes no Triatlo Técnico, que decorreu na Pista de Vagos, nos dias 4 e 5 de janeiro e de onde regressou com vários lugares de pódio. Com seis atletas dos escalões de formação em competição, o destaque vai para iniciados femininos, com a equipa sanjoanense a colocar dois elementos nos primeiros lugares. Raquel Tavares sagrou-se campeã, com 1.440 pontos, enquanto a colega de equipa Daniela Silva foi segunda classificada, com 1.003. As duas representantes do Clube de Campismo subiram aos dois lugares mais altos do pódio depois de sólidas prestações nos 60 metros barreiras e no salto em comprimento.

Créditos: Direitos Reservados

Destaque também para a prova de infantis masculinos, com Duarte Henrique a conquistar o primeiro lugar, amealhando um total de 930 pontos. O atleta da equipa sanjoanense dominou as provas de 60 metros barreiras e do salto em comprimento, não conseguindo vencer apenas o lançamento do peso.

Já em juvenis a competição dividiu-se em dois grupos: Juvenis 1 (60m Barreiras, Lançamento do Peso e Salto em Altura) e Juvenis 2 (Lançamento do Peso, 60 metros Planos e Salto em Comprimento). Em juvenis 1 Henrique Santos foi segundo classificado, com um total de 1.064 pontos, enquanto Afonso Milheiro ficou-se pela quinta posição em juvenis 2, com 971.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui