Derrota sem reação

Campeonato Distrital de infantis de Futsal – Serie B

0
15

Fundo de Vila, 4 – Maceda, 7

Fundo de Vila: Eduardo Marcos, Joel Silva, Martin Santos, Gonçalo Correia, Simão Costa, Pedro Santos e Afonso Pinho.

Treinador: Carlos Santos.

Marcadores: Gonçalo Correia, Afonso Pinho, Simão Costa e Pedro Santos.

Frente a um adversário acessível, o Fundo de Vila não conseguiu alcançar a vitória, apesar de nunca ter baixado os braços. Foi a formação visitante que entrou melhor na partida e aos oito minutos já vencia por 2-0, desvantagem que os locais acabariam por anular ainda na primeira parte (2-2), mas um golo já perto do intervalo levou o Maceda em vantagem para o descanso.

Na segunda parte os visitantes entraram a dominar e em cerca de 15 minutos cavaram um fosso no marcador de cinco golos (2-7). O Fundo de Vila tentou reagir e ainda marcou por duas vezes, não conseguindo, no entanto, evitar a derrota.

Foi um encontro entre duas equipas que se limitaram apenas a cumprir calendário, com a formação de Maceda a somar até ao momento duas vitórias, ambas conseguidas frente ao Fundo de Vila.

O árbitro deste encontro teve uma boa prestação.

A próxima jornada realiza-se a 11 de janeiro, pelas 10h00, com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão Paulo Pinto, a PARC, de Pindelo. No mesmo dia a equipa de iniciados regressa à competição com a receção, às 15h00, no Pavilhão das Travessas, ao Escapães.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui