Jantar solidário adiado para 31 de janeiro

0
55
DR

Devido ao internamento do Bernardo que já está em casa, mas não deve sair de lá durante algum tempo

 

O Jantar Solidário do “Rey” Benny agendado para o dia 6 de janeiro, às 19h30, foi adiado para o dia 31 de janeiro, à mesma hora, no Restaurante Bistrô da Dona Isa, em S. João da Madeira.

O adiamento está relacionado com o internamento do Bernardo que apesar de já estar em casa não deve de sair  de lá durante algum tempo. Quem quiser mais informações sobre o jantar de solidariedade deve contactar: página de Facebook Os Docinhos do Benny, email anafilipa.cerqueiraoliveira@gmail.com e/ou telemóveis 917 855 840 (Ana) e/ou 912 416221 (Isa).  

Neste repasto de solidariedade organizado pela amiga Teresa Melo em colaboração com o Restaurante Bistrô da Dona Isa, participarão Laura Nóbrega e Eduardo Silva, do Presto Duo, e também João Lima como animadores de serviço, digamos assim. Já para não falar nos pratos de comer e chorar por mais confecionados por Isa Costa.

Tal como o labor noticiou em edição anterior, o Bernardo, de 17 meses, tem CGD – Défice Congénito de Glicosilação (Tipo II), uma doença rara relacionada com um processo pelo qual as células acumulam os açúcares e as proteínas que têm uma função muito importante no desenvolvimento e crescimento do Bernardo. Até ao momento, os sinais dados pela doença são as baixas de açúcar, a ligeira hipotomia muscular e algumas alterações ao nível dos órgãos e da alimentação

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui