Resultado esperado

Campeonato Distrital de Iniciados de Futsal - Série B

0
10

Fundo de Vila, 5 – Escapães, 3

Fundo de Vila: Ricardo Costa, Renato Barbosa, Guilherme Ferreira, André Costa, Igor Mesquita, Diogo Pereira, Tiago Monteiro, Edgar Pinho e Eduardo Oliveira.

Treinador: Luís Santos.

Marcadores: Igor Mesquita, Diogo Pereira (2) e Eduardo Oliveira (2).

O arranque da segunda fase do campeonato não podia ter sido melhor para o Fundo de Vila, que alcançou um triunfo que só não foi mais folgado porque faltou inércia na hora do remate.

Ainda que sem jogar ao seu melhor nível, os locais não sentiram grandes dificuldades para vencer o Escapães, que nunca se deu por vencido. Aproveitando a rapidez de alguns atletas, o jogo pertencia aos jovens da casa, que à passagem do quarto de hora já venciam por 3-0. Os visitantes ainda reduziram por duas vezes, mas ao intervalo o Fundo de Vila liderava o marcador (4-2).

Na segunda parte, com um golo para cada lado, a vitória dos locais nunca esteve em causa.

Foi um jogo que decorreu de forma correta, com disciplina e com algum vigor onde que a equipa da casa teve no conjunto de Escapães um digno adversário, que tudo fez para minimizar a derrota.

A equipa de arbitragem esteve à altura do encontro.

A próxima jornada realiza-se a 18 de janeiro com o Fundo de Vila a deslocar-se ao Campo Parque de Barcouço para defrontar, pelas 18h00, a formação da casa.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui