Com o início do novo ano vêm novas competições e no último fim de semana a natação da Associação Desportiva Sanjoanense competiu em duas frentes. No sábado a ADS/Fepsa marcou presença na Taça de Aveiro, realizada na Mealhada. Numa competição que juntou quase 250 nadadores, provenientes de 15 clubes, a equipa alvinegra esteve representada por 17 atletas onde se destaca a obtenção de 18 recordes pessoais num total de 27 provas realizadas.

Já no domingo os infantis Ricardo Campos e Inês Almeida da ADS/Fepsa, estiveram em Coimbra para participarem no Estágio de Capacitação Técnica de Infantis da Federação Portuguesa de Natação. Trata-se de uma iniciativa que visa avaliar a técnica de nado, condição física e recolher dados e medidas de diversas partes do corpo, com ideia num futuro sénior.

São também estes dois nadadores que no próximo dia 25 de janeiro estarão em Abrantes para participar na Taça Vale do Tejo. Trata-se de uma prova entre seleções regionais infantis e juvenis em que os nadadores da ADS/Fepsa Ricardo Campos e Inês Almeida irão representar a Associação de Natação Centro Norte de Portugal.

Para além desta competição, a Sanjoanense vai também marcar presença no Torneio Nadador Completo para Cadetes, que decorre em Aveiro durante o próximo fim de semana e onde o clube alvinegro vai estrear novos elementos da equipa.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui