O Pavilhão Municipal de Vila Nova da Barquinha foi palco do arranque da época de 2020 de Dança Desportiva com a realização, no passado dia 18 de janeiro, da 1.ª Eliminatória da Taça de Portugal de Standard e Latinas e do Campeonato Nacional para Sub21 e Seniores 1 Open, promovidas pela CIRDANCE – Moita do Norte.

A coletividade sanjoanense Amigos das Danças foi uma das equipas presentes fazendo-se representar por quatro pares, com destaque para a dupla António Cardoso e Maria Júlia Santos com a obtenção do primeiro lugar em Latinas e o segundo em Standard na vertente Seniores 3 Open. Já Ivo Pais e Marina Bernardo, em Adultos Open, terminaram com a segunda posição em Standard e a nona em Latinas, enquanto o par João Costa/Laura Almeida, em Juventude Open, foi terceiro em Standard e sétimo em Latinas Pré-Open, conseguindo ainda o bronze no Campeonato Nacional sub21 Standard.

Por sua vez José Pinho e Ana Silva, a competirem em Seniores 1 Open garantiram o terceiro lugar no Campeonato Nacional Standard.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui