O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, por intermédio da esquadra de Santa Maria da Feira, da Divisão de Espinho, recuperou o veículo automóvel usado para o atropelamento de um polícia, numa operação da fiscalização rodoviária que a Polícia de Segurança Pública realizava na cidade de Santa Maria da Feira.

O condutor da viatura foi mandado parar para ser fiscalizado no dia 19 de janeiro, pelas 2h50, mas “desobedeceu ao sinal de paragem do agente de autoridade, acelerou a sua marcha na direção do polícia e, apesar de este ter tentado desviar-se do veículo, acabou por ser atingido na zona da bacia”. Deste incidente “resultaram ferimentos ligeiros no agente, que não careceram de tratamento médico, bem como danos no equipamento individual”. “O indivíduo que conduzia o referido veículo automóvel, alegadamente furtado nessa noite, encetou a sua fuga, vindo a despistar-se mais tarde”, informou o Comando Distrital de Polícia de Aveiro em comunicado enviado ao labor

O veículo foi localizado e apreendido para perícia, no mesmo dia da ocorrência, às 4h20, prosseguindo diligências de investigação complementares na esquadra de Santa Maria da Feira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui