A Pista de Vagos acolheu, ao longo do último fim de semana, os Campeonatos Distritais Absolutos e de Sub23 de Inverno, competições onde o Clube de Campismo de S. João da Madeira esteve presente e onde garantiu, coletivamente, um lugar no top três masculino do distrito.

Com uma excelente prestação, a coletividade sanjoanense concluiu o Campeonato Distrital Absoluto com um total de 87 pontos, ficando atrás do Grecas (146 pontos) e do NAC (121), primeiro e segundo classificados, respetivamente. No setor feminino o Campismo ficou-se pela oitava posição.

Ao nível individual absoluto, Paulo Cunha foi o mais rápido nos 5.000 metros marcha, sagrando-se campeão distrital com o tempo de 24.01, enquanto Cláudio Tavares conquistou o título nos 60 metros planos com a marca de 7,04. O Campismo foi ainda campeão distrital absoluto nos 4×400 metros com o tempo de 3.32,20.

Já no escalão de sub23, coletivamente a equipa de S. João da Madeira foi quinta classificada em masculinos e nona em femininos.

Ao nível individual, destaque para a atleta Francisca Fernandes, que sagrou-se campeã distrital de sub23 nos 60 metros barreiras, com a marca de 9,57, a segunda melhor absoluta.

De referir ainda os diversos lugares de pódio alcançados pelos atletas do Clube de Campismo, como o segundo lugar de Luís Oliveira nos 1.500 metros e o terceiro nos 3.000, a segunda posição de Claudino Tavares e a terceira de Ronaldinho Oliveira nos 400 metros e o terceiro posto de Romeu Gomes nos 800 metros.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui