Derrota com dignidade

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal – Serie B

0
16

GDC Lordelo, 9 – Fundo de Vila, 1

Fundo de Vila: Eduardo Marcos, Telmo Pinho, Joel Silva, Beatriz Oliveira, Pedro Santos, Simão Cardoso, Gonçalo Sousa.

Treinador: Carlos Santos.

Marcadora. Beatriz Oliveira.

O Fundo de Vila voltou a perder na última jornada da primeira fase. Uma derrota que em nada belisca o bom desempenho da equipa na partida.

Defrontando um adversário mais forte, os locais começaram cedo a mexer no marcador e aos cinco minutos a equipa da casa vencia por 2-0, resultado que os jovens de S. João da Madeira conseguiram segurar durante algum tempo, altura em que, com a primeira parte a caminhar já para o final, o GDC Lordelo volta à carga, conseguindo chegar ao descanso a vencer por 5-0.

A segunda parte começou praticamente como a primeira, com os locais a marcarem dois golos praticamente seguidos. O Fundo de Vila ainda conseguiu reagir por intermédio de Beatriz Oliveira, mas alguns minutos depois mais dois golos da formação da casa definiam o resultado final.

O Fundo de Vila foi sempre uma equipa aguerrida, batalhadora e de uma grande entrega e humildade, mas não era fácil conseguir melhor perante um adversário tão poderoso como é o Lordelo e num jogo em que alguns erros defensivos traíram o excelente desempenho dos visitantes.

O árbitro deste encontro realizou uma boa prestação.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui