Créditos: Direitos Reservados

Dínamo Sanjoanense, 4 – ABC Nelas, 0

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Jaime Martins e Rúben Rocha.

Dínamo Sanjoanense: Nuno Couto, Nando Costa, João Carvalho, Tiago Silva, Pedro Sousa, Babas, Chico Leitão, Diogo Costinha, Válter Batista, Xavier Moreira, Pedro Gomes, Emídio Baptista.

Treinador: Luís Almeida.

ABC Nelas: Fábio Almeida, Júlio Mendes, Rafa Padeiro, João Teixeira, Hugo Pardal, Eduardo Martins, Telmo Paiva, Guilherme Faria, Bruno Marques, Fábio Lourenço, Lucas Costa.

Treinador: Rui Almeida.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rafa Padeiro (21’), Hugo Pardal (29’), Tiago Silva (29’), Lucas Costa (37’), Fábio Lourenço (37’).

Marcha do marcador: 1-0 por Fábio Lourenço (7’ pb), 2-0 por Pedro Gomes (11’), 3-0 por Pedro Sousa (23’), 4-0 por Pedro Gomes (32’).

Ao intervalo: 2-0.

O Dínamo Sanjoanense redimiu-se do desaire da jornada anterior, o primeiro da época, e regressou aos triunfos com uma vitória em casa frente ao ABC Nelas.

O jogo não se esperava fácil para o conjunto de S. João da Madeira, que recebia no Pavilhão das Travessas o segundo classificado, mas o triunfo dos locais começou a construir-se aos sete minutos quando num lance de infelicidade Fábio Lourenço introduz a bola na própria baliza e abria o marcador a favor dos homens de Luís Almeida.

Os visitantes não conseguiram reagir ao desaire e foi o Dínamo Sanjoanense que esteve mais eficaz, ampliando a vantagem, pouco depois, por intermédio de Pedro Gomes, chegando ao intervalo a vencer por 2-0.

A segunda parte não trouxe grandes alterações. Foram os locais que continuaram por cima do jogo e logo aos três minutos Pedro Sousa dava mais tranquilidade à formação de S. João da Madeira, que a poucos minutos do final chegava ao quarto, com Pedro Gomes a bisar na partida.

O Dínamo mantém-se isolado na liderança da Série C e com este resultado recuperou os nove pontos de vantagem sobre o segundo classificado perdidos após a derrota na jornada anterior.

No próximo dia 25 de janeiro o Dínamo desloca-se ao Pavilhão Gimnodesportivo Portomar, em Mira, para defrontar a formação do Domus Nostra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...