PS retira confiança política a Neves dos Santos 

Última Hora

0
403

O labor soube em primeira mão que a comissão política concelhia (CPC) do Partido Socialista, reunida esta última terça feira, decidiu, por unanimidade, retirar a confiança política a António Neves dos Santos enquanto membro da Assembleia de Freguesia de S. João da Madeira eleito pelo PS. 

Interpelado sobre o assunto pelo nosso jornal, o presidente da concelhia afirmou que “ser eleito para um órgão autárquico (seja ele qual for) acarreta uma enorme responsabilidade”, sendo que, no entender da CPC, Neves dos Santos “não está à altura dessa responsabilidade”. 

Rodolfo Andrade foi mais longe nas suas declarações dizendo que Neves dos Santos “nunca teria sido eleito se não fosse com o símbolo do PS”. E ao ter sido “isso trouxe-lhe direitos e obrigações”. Segundo o líder do PS local, não obstante sermos todos livres de expressar a nossa opinião, “há muito que Neves dos Santos deixou de tomar parte do debate e da troca de ideias do partido a nível interno, tendo optado, antes, por uma postura individualista e seguindo, muitas vezes, caminhos contrários ao PS e até de confronto”. 

“Não havendo perspetiva que ele venha a alterar a sua postura, o PS não teve outra alternativa se não lhe retirar a confiança política, desvinculando-se de qualquer posição política que ele venha a tomar a partir de agora”, deixou claro, ainda, Rodolfo Andrade. 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here