Mulheres detidas quando tentavam fugir com 5.000 euros em compras

0
404
DR

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, por intermédio da esquadra de Santa Maria da Feira da Divisão de Espinho, deteve no dia 23 de janeiro, às 19H50, quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e os 24 anos, por suspeita de furto no interior de estabelecimento comercial.

Os agentes foram solicitados a comparecer no local, procederam à detenção das suspeitas e à recuperação dos bens furtados, nomeadamente, artigos de mercearia, bebidas, detergentes, higiene pessoal e bazar, avaliados num total de 5.403,28 Euros, os quais foram posteriormente restituídos ao responsável da loja.

“Alegadamente, as mulheres entraram num hipermercado, colocaram vários artigos em carrinhos de compras, e, de seguida, tentaram abandonar o estabelecimento através de uma porta secundária, sem efetuar o pagamento”, lê-se no comunicado enviado pelo Comando Distrital de Polícia de Aveiro ao labor.

As detidas foram notificadas para comparecer no dia seguinte, 24 de janeiro, no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui