Detido por importunação sexual

0
442

Em comunicado enviado ao labor, o Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que, através do seu Posto Territorial de Oliveira de Azeméis, deteve, esta última segunda-feira, em flagrante delito um homem de 48 anos, pelo crime de importunação sexual, em Oliveira de Azeméis.

Na sequência de uma denúncia relativa a um indivíduo que se encontrava à porta de um estabelecimento comercial a praticar atos ofensivos de carácter exibicionista e de cariz sexual, os militares deslocaram-se ao local, surpreendendo o suspeito em flagrante. Ao aperceber-se da presença da GNR, ainda tentou fugir, tendo sido intercetado e detido pouco depois, conforme descreve a nota de imprensa recebida pelo nosso semanário.

No seguimento das diligências policiais, foi possível apurar que pendiam sobre o detido outros processos criminais da mesma tipologia, bem como a aplicação da medida de coação de prisão domiciliária com recurso a pulseira eletrónica.

Após a apresentação no Tribunal Judicial de Oliveira de Azeméis, foi emanado o mandado de condução à residência do detido para a aplicação da medida de coação de prisão domiciliária.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui