Identificados jovens por suspeita de furto

0
28
DR

A Polícia de Segurança Pública de S. João da Madeira identificou no dia 27 de janeiro, pelas 16h15, três jovens com idades compreendidas, entre os 17 e os 18 anos, por suspeita de furto.

“Alegadamente, os jovens deslocaram-se a um estabelecimento comercial situado em Aveiro e pediram à proprietária da loja para ver as navalhas que se encontravam na montra”. “Enquanto a proprietária mostrava as navalhas, um dos jovens, astuciosamente, pediu-lhe tabaco, tendo aquela ido abrir o respetivo expositor”, “os jovens terão furtado três navalhas e um moinho de tabaco da montra, tendo-se colocado em fuga”. “Ao dar por falta delas, a proprietária solicitou a presença desta polícia no local, tendo conseguido intercetar os jovens próximo dali”, recuperado e entregue os bens à proprietária, informou o Comando Distrital de Polícia de Aveiro.

“Na companhia destes encontrava-se um menor de 15 anos, que nada tinha na sua posse, tendo sido entregue à sua progenitora” e “o jovem de 17 anos foi também entregue à sua progenitora”, lê-se no comunicado enviado pela polícia ao labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui