A Iron Legs Academy, de S. João da Madeira, foi uma das coletividades em destaque na 32.ª Gala da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, evento que visa distinguir atletas, treinadores, clubes e dirigentes pelo trabalho desenvolvido na época anterior. Pela cerimónia deste ano, realizada passado dia 16 de janeiro e que teve como palco a Fundação Champalimaud, em Lisboa, passaram diversas personalidades, destacando-se o presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, bem como a vereadora do Desporto da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Rosário Gestosa, que marcou presença nesta noite de consagração desportiva para a Iron Legs, que somou distinções individuais e coletivas.

A academia sanjoanense, que esteve representada pelos treinadores Fátima Oliveira e Luís Oliveira, bem como por elementos da Associações de Pais e também pelo seu atleta Gonçalo Noites, trouxe para o Norte do país o Troféu “Clube com Melhor Desempenho Nacional”, pelos cinco títulos alcançados na época 2019. De recordar que a coletividade sanjoanense foi campeã nacional de Muaythai, campeã nacional de Kickboxing K1, vencedora da Taça de Portugal de Muaythai, vice-campeã regional de Kickboxing K1 e terceiro lugar da Taça Light Contact – Campeonato Regional de Kickboxing. A Iron Legs Academy foi ainda brindada com o Troféu “Clube Empreendedor” pelo sucesso das competições que organizou.

Ao nível individual a coletividade trouxe também para S. João da Madeira o Troféu “Treinador do Ano”. Pedro Alves volta a ser reconhecido, pelo segundo ano consecutivo, com esta distinção da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai.

Já o atleta Gonçalo Noites, uma referência no Muaythai e Kickboxing e que veste a camisola da Iron Legs Academy, foi distinguido naquela gala pelo seu desempenho no Campeonato Europeu de Kickboxing, tendo trazido para Portugal a medalha de prata.

“Estes prémios são motivo de orgulho, mas também de uma enorme responsabilidade para continuarmos a fazer mais e melhor, correspondendo a todas as expectativas”, referem os responsáveis da Iron Legs Academy, acrescentando ainda que trabalham todos os dias para “oferecer o melhor a todos os que acreditam no nosso trabalho”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here