Contrariamente ao previsto e também noticiado pelo labor na sua edição de 14 de novembro de 2019 com base numa nota de imprensa da câmara, a requalificação e a ordenação do parque de estacionamento da Oliva Creative Factory (OCF), levadas a cabo por este executivo municipal, não ficaram prontas até ao final do ano passado. Mas também não demorará muito tempo até estarem concluídas.

Em declarações ao nosso jornal, fonte do Município adiantou, na semana passada, que a empreitada se encontra em fase de conclusão, estando o seu término apenas dependente das condições meteorológicas que se fizerem sentir nos próximos dias.

Orçada em cerca de 150 mil euros, a obra contempla a intervenção ao nível do piso, com marcação de lugares para os automóveis e a definição dos trajetos de circulação e acessos. Inclui, também, a realização de arranjos na área envolvente, tornando-a mais apelativa e introduzindo elementos visuais de promoção e divulgação da OCF.

Recorde-se que, a propósito,Jorge Sequeira salientou, através do comunicado recebido pelo labor no ano transato, que esta é uma zona da cidade com um “crescente dinamismo”, onde “o investimento público tem alavancado a realização de importantes investimentos privados, que contribuem para o desenvolvimento económico de S. João da Madeira”, tanto “a nível empresarial, como cultural e criativo”.

Na opinião do autarca, a obra em curso constitui “mais um passo na afirmação deste novo polo de crescimento da cidade”, tratando-se de um espaço que “carecia de uma intervenção de requalificação ao nível urbanístico”. Além disso, terá “uma relevante componente de comunicação e de valorização do nome da própria Oliva Creative Factory”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui