Créditos: Direitos Reservados

O último fim de semana foi preenchido para a equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira, que viu os seus atletas veteranos competir em duas frentes.

No Campeonato Nacional de Master 20km marcha, realizado em Porto de Mós, a coletividade sanjoanense esteve representada pela experiente Maria Fernandes, que não desiludiu e subiu ao lugar mais alto do pódio no escalão F65, cumprindo o percurso com o tempo de 2:34:08. Uma excelente prestação da atleta, que aos 67 anos ainda prova que consegue vencer e ser um exemplo para os mais jovens.

Créditos: Direitos Reservados

Já em Castelo de Paiva os Serviços Sociais participaram no Campeonato Distrital de Corta Mato Curto onde, mais uma vez, Pedro Terra arrecadou o primeiro lugar no escalão M60 com o tempo de 15:29, sagrando-se também campeão distrital na respetiva classe.

No setor feminino Carolina Ribeiro não fez por menos e conquistou também o título distrital na categoria F60, enquanto Anabela Santos, Suzana Duarte e Natália Santos, no escalão F45, garantiram o 5.º, 8.º e 11.º lugares, respetivamente.

De referir também a participação de Nuno Soares, com a obtenção do 27.º lugar em M35.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here