Cantora brasileira encerra digressão em S. João da Madeira

Adriana Calcanhotto regressa a Portugal para uma digressão individual de apresentação do espetáculo do álbum “Margem” que é uma fusão dos discos “Marítimo” de 1998 e “Maré” de 2008 e, ao mesmo tempo, uma trilogia da cantora brasileira dedicada ao mar.

Dos oito concertos marcados em Torres Novas (28 de maio), Coimbra (29 de maio), Águeda (30 de maio), Famalicão (31 de maio), Leiria (4 de junho), Sintra (5 de junho) e Braga (6 de junho), destaque para o último que se realiza a 7 de junho, pelas 22h00, na Casa da Criatividade em S. João da Madeira.

Esta acaba por ser uma segunda apresentação deste seu mais recente projeto aos portugueses, depois de já o ter feito em Lisboa, Porto e Beja em novembro de 2019. Agora, estas 11 cidades vão ter a oportunidade de assistir a um espetáculo que é um manifesto musical de forte preocupação ecológica. Em cada um dos espetáculos, Adriana Calcanhoto estará acompanhada de Bem Gil (guitarra e flauta), Bruno Di Lullo (baixo e synths) e Rafael Rocha (bateria e percussão acústica e eletrónica), que é o trio responsável pela sonoridade de “Margem”.

Programação Cultural de 2020 apresentada amanhã

No mesmo dia em que a informação de que Adriana Calcanhoto iria fazer uma digressão de oito concertos em Portugal foi tornada pública em diversos órgãos de comunicação social, esta segunda-feira, a Câmara Municipal de S. João da Madeira convidou a comunicação social para a apresentação da programação cultural da Casa da Criatividade que decorrerá já amanhã, dia 7 de fevereiro, às 16h00, no palco desta sala de espetáculos.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here