ADS desfalcada teve de suar para vencer

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Zona 2

0
32

AD Sanjoanense, 27 – Alavarium AC, 24

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Flávia Santos e Sara Pinto.

AD Sanjoanense: Ricardo Gaspar, Orlando Correia, Francisco Silva (4), Ricardo Pinho, Gonçalo Fernandes, Bruno Castro (3), Tiago Antunes (1), Rui Rodrigues, Guilherme Silva, Bruno Pinho (4), João Gonçalves, Lourenço Santos (8), Pedro Pires (7).

Treinador: Nuno Silva.

Alavarium AC: Mlinarzik Lourenço, Ricardo Oliveira, Diogo Vaia, João Antunes, Giovanni Arienzo, Bernardo Gonçalves, Victor Granco, Rodrigo Cunha, Rafael Silva, Rui Leite, Heitor Trettel, Leonardo Costa, Albano Lopes, Diogo Coelho, Tiago Costa, Hugo Paula.

Treinador: Paulo Gomes.

Ao intervalo: 13-17.

Num jogo apenas para cumprir calendário, uma vez que a Sanjoanense já tem presença assegurada na fase final, os homens de Nuno Silva depararam-se com algumas dificuldades para bater a formação do Alavarium.

Com a equipa da casa bastante desfalcada, já que foram vários os atletas alvinegros que, devido a lesão, não puderam dar o seu contributo, o técnico Nuno Silva foi forçado a utilizar soluções de recurso, colocando várias vezes jogadores fora das suas posições habituais.

Ainda assim, a Sanjoanense comandou o marcador durante praticamente todo o jogo, com exceção do inicio da segunda parte, em que o Alavarium conseguiu um parcial de 0-5 e passou para o comando por três golos.

Mas não foi por muito tempo. A reação fez-se surgir e o conjunto da casa voltou ao controlo do jogo, acabando por alcançar a quinta vitória consecutiva.

A equipa tem respondido bem e à altura nas situações de crise e esta foi mais uma.

Faltam apenas duas partidas para o final da primeira fase, sendo que no próximo sábado os alvinegros deslocam-se a casa do segundo classificado, o S. Bernardo, este jogo não será para cumprir calendário, uma vez que os pontos com as equipas que passam de fase contam.

ADS recebe S. Bernardo nos oitavos de final da Taça

A equipa sénior de andebol da Sanjoanense já sabe quem é o adversário que vai defrontar nos oitavos de final da Taça de Portugal. Já com poucas equipas da 2.ª Divisão, o sorteio ditou que o S. Bernardo se desloca-se ao Pavilhão das Travessas na próxima eliminatória, agendada para 14 de março. Este será um jogo onde, mais uma vez, irão estar frente a frente os dois primeiros classificados da Zona 2. Se, por um lado, é a garantia de que uma equipa do distrito de Aveiro estará presente nos quartos de final, por outro, significa também que se assistirá a um bom jogo, muita rivalidade e a incerteza de quem seguirá em frente.

Agenda
Seniores masculinos
S. Bernardo-Sanjoanense
Dia 8, às 18h30, Gimno S. Bernardo
Seniores femininos
Ac. Espinho-Sanjoanense
Dia 8, às 17h00, Municipal Anta
Juvenis masculinos
Sanjoanense-Juvelis
Dia 8, às 12h00, Pavilhão Travessas
Infantis masculinos
SC Espinho B-Sanjoanense
Dia 8, às 09h30, Nave Espinho
Juniores masculinos
Sanjoanense-FC Gaia
Dia 9, às 15h00, Pavilhão Travessas
Iniciados masculinos
Feirense-Sanjoanense A
Dia 9, às 11h00, Lavandeira
Iniciados masculinos
Alavarium-Sanjoanense B
Dia 9, às 18h00, Alavarium
Minis masculinos
Sanjoanense-SC Espinho
Dia 9, às 09h30, Pavilhão Travessas
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here