Afinal, é Núcleo… ou Centro de Arte Oliva?

GN

 Já lá vai quase um ano desde que o Núcleo de Arte da Oliva passou a chamar-se Centro de Arte Oliva. Mas a verdade é que a antiga designação continua à vista de todos numa lona de informação institucional pendurada nas traseiras do edifício da Torre da Oliva, na Rua da Fundição, quem vai precisamente para, o desde março de 2019, Centro de Arte Oliva.

Em nome da coerência, pedimos a quem de direito que proceda à devida alteração do nome.

 

Passeio do Hospital já “conheceu melhores dias”

DF

 Resultado eventualmente da passagem de veículos, o estado deste passeio existente no recinto do Hospital de S. João da Madeira deixa muito a desejar, representando risco para quem por ali tem de ir para se dirigir aos vários serviços de saúde. Para que, por exemplo, não haja quedas e aqueles que vão a simples consultas não tenham também de acorrer à Urgência, o labor apela a quem de direito – leia-se Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga – para que ponha mão a isto o quanto antes!

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...