Inserida num grupo de seis equipas no Torneio de Fevereiro, os minis A da APROJ iniciaram a “defesa do título” vencendo todos os adversários, conseguindo, assim, acesso direto à final da competição. No encontro para decisão do vencedor, o conjunto de S. João da Madeira enfrentou a AR Canidelo, onde a conquista de pontos foi extremamente difícil. Eventualmente, a APROJ conseguiu superiorizar-se na primeira parte (19-11) e gerir de forma sofrida a vantagem, para um resultado final de 36-29.

Sorte diferente teve a equipa de cadetes B, que cedeu frente à Casa do Benfica de Oliveira de Azeméis. Depois de uma má entrada (10-25), a APROJ tentou reagir no segundo parcial, mas alguns erros fizeram a equipa perder por 21-25. O último set também foi problemático, pelo que o resultado final fixou-se em 0-3, favorável às adversárias.

O mesmo aconteceu com as infantis, que na deslocação a Guimarães, para defrontar o Vitória FC, regressou a casa com uma derrota. Depois de ceder nos dois sets iniciais (25-14 e 25-23), a APROJ venceu o terceiro (23-25) e empurrou o jogo para o quarto set. Neste último as visitantes demonstraram novas falhas, acabando por perder por 25-17.

Também as juniores B cederam na receção ao CD Póvoa. As locais entraram bem, mas após uma quebra de ritmo o adversário fugiu no marcador e nem uma recuperação nos parciais seguintes foi suficiente para inverter o rumo do jogo.

Resultado oposto foi conseguido pelas cadetes A, que venceram a vizinha de Santa Maria da Feira por 3-0. Apesar de conquistar todos os sets, não foi um jogo fácil para a APROJ.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here