Minutos finais foram fatais

Campeonato Distrital de Iniciados - Série B

0
15

Saavedra Guedes, 6 – Fundo de Vila, 4

Fundo de Vila: Ricardo Costa, Leandro Martins, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, Renato Barbosa, Igor Mesquita, Diogo Silva, Tiago Monteiro, Diogo Pereira e Eduardo Oliveira.

Treinador: Luís Santos.

Marcadores: Diogo Pereira (2), Eduardo Oliveira (2).

Encontro equilibrado onde qualquer uma das equipas podia ter saído com os três pontos, mas foi mais feliz a formação da casa, que, fruto de um maior empenho, chegou à vitória nos últimos minutos no encontro.

Foi o Saavedra Guedes que entrou melhor e aos 10 minutos já vencia por 2-0, mas o conjunto de S. João da Madeira acreditou sempre noutro resultado e acabaria por chegar à igualdade (2-2). Os locais responderam da mesma forma acabando por conseguir, mais uma vez, dois golos de vantagem (4-2). O Fundo de Vila não baixou os braços e após alguns minutos de pressão chegam à igualdade a quatro golos, deixando tudo em aberto para os últimos minutos do encontro.

Nos instantes finais, com as duas equipas a lutarem pela vitória, que podia sorrir a qualquer uma delas, o Fundo de Vila acabaria por abrandar um pouco o ritmo de jogo e o Saavedra Guedes aproveitou para apontar dois golos e sentenciar a partida.

A vitória dos locais acaba por ser justa e uma penalização para o conjunto de S. João da Madeira, que nos últimos cinco minutos não conseguiu manter a postura que teve ao longo do encontro.

A equipa de arbitragem realizou um excelente trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 8 de fevereiro com o Fundo de Vila a receber no Pavilhão das Travessas, pelas 15h00, a Adre Palhaça.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui