Segunda edição realiza-se a 30 de abril

O Open Resident Day Entre o Douro e Vouga está de volta. A segunda edição deste congresso que, para além de permitir a participação em workshops, funciona como uma “Mostra de Especialidades” das especialidades com idoneidade formativa no Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) está agendada para 30 de abril no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira. O objetivo é, segundo nota informativa remetida ao labor, dar a conhecer o CHEDV aos jovens médicos, internos de formação geral, que vão escolher a especialidade este ano e a vão iniciar em janeiro de 2021. Está prevista a participação de cerca de 500 médicos, para além de várias personalidades da área da medicina, bem como representantes das câmaras de S. João da Madeira, Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira.

A organização convida, desde já, os interessados a “marcarem presença neste evento tão relevante para a região, que visa atrair os jovens médicos para o centro hospitalar que serve as populações de Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira, Arouca, Vale de Cambra e ainda parte das populações de Ovar e Castelo de Paiva”.

“Dada as crescentes dificuldades na escolha de uma especialidade devido às mais diversas razões, entendemos que este é um congresso muito pertinente para todos os jovens médicos e estudantes de medicina”, refere no texto que enviou ao nosso jornal.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link http://bit.do/ORD2020. De salientar que existem duas modalidades de inscrição no evento:- Mostra de Especialidades + 1 Workshop + Almoço = 15 euros; Mostra de Especialidades + 2 Workshops + Almoço = 20 euros. Mais informações em  https://www.facebook.com/openresidentday.edv/.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui