Primeira vitória apareceu com goleada

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal – Serie D

0
12

Fundo de Vila, 6 – Canedo, 1

Fundo de Vila: Eduardo Marcos, Rafael Pimenta, Telmo Pinho, Joel Silva, Beatriz Oliveira, Pedro Santos, Simão Cardoso, Gonçalo Sousa e Gonçalo Correia.

Treinador: Carlos Santos.

Depois de uma primeira fase sem vencer, à segunda jornada da segunda etapa o Fundo de Vila chegou à vitória e por números bem expressivos. Os jovens de S. João da Madeira foram superiores em todos os aspetos à jovem equipa de Canedo, que tudo fez para tentar minimizar ao máximo a vitória dos locais, que veio acompanhada de uma grande dose de sorte.

Triunfo justo e expressivo que podia ter sido ainda mais dilatado, não fosse a ansiedade dos jovens de Fundo de Vila, com todos a quererem marcar, que fez com que fossem muitas as oportunidades de golo desperdiçadas.

Acabou por ser um excelente jogo do Fundo de Vila, que tem vindo a melhorar o seu comportamento em campo, mostrando uma maior união, espirito de luta e uma grande humildade.

A próxima jornada realiza-se a 8 de fevereiro, pelas 10h00, com o Fundo de Vila a deslocar-se ao Pavilhão da Casa do Povo de Cesar para defrontar a equipa de Azagães.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui